quarta-feira, 16 de março de 2016

Caixinha Estrela

Caixinha feita em papel de brilho acetinado branco com fita de bordas douradas e uma sakura, a flor de cerejeira do Japão. A sakura floresce por pouco tempo e tem um significado muito especial  numa analogia com nossa vida: aproveitar o momento ao máximo pois a vida é curta. Simboliza a beleza feminina, o amor, a renovação, a esperança.

Muitas vezes a gente não sabe qual opção escolher para lembrança de nossa festa e achamos que devemos fazer escolhas mirabolantes. Nessas horas menos é mais. Num bela embalagem qualquer presente cresce significativamente. 
Balas sortidas, chocolates, pão de mel, trufas, amêndoas...acondicionados em um simples saquinho plastico transparente e dentro de uma bonita caixinha já podem sim ser uma lembrança especial.

Medidas: 6 cm de base x 7 cm de altura
  
R$ 2,80 a unidade
Quantidade minima: 10 unidades                                         
Pagamento feito no momento do pedido: 100% sinal via depósito bancário ( o inicio da confecção do pedido será após confirmação do recebimento do pagamento).
Código do produto: C0036

Como fazer seu pedido: Envie um e-mail para contato.balaiofesteiro@gmail.com  informando o código do produto, cor, quantidade, data da festa/evento, cep para cálculo de frete.  Tempo de entrega sob consulta.

Os e-mail serão respondidos em até 48 hs. Dúvidas? Entre em contato conosco e teremos prazer em lhe ajudar